sexta-feira, 11 de março de 2016

6 erros de moda- Para que ta feio migaa.


Não precisa ser um personal stylist na hora de se vestir, porém ter um pouco de noção já esta bom. Muitas pessoas gostam do seu próprio estilo e não abrem mão ok, mas uma coisa é ter estilo e outra é ser totalmente brega. Sim, tem pessoas que ao criar seu próprio estilo, ficam bonitas, estilosas, mas tem outras que só por Deus kkk. Então resolvi fazer uma lista dos erros na hora de se vestir, com base em minha opinião.

1) Pulseiras                                                                                                                           
Eu adoro pulseira, acho tão legal usar, mas tem limite né. Tem garotas que faz do braço uma mine exposição de pulseira e quando não é uma de cada cor(verde, vermelha,amarela e por ai vai). A eu acho muito feio, na minha opinião, usar duas ou três tudo bem, mas colocar um tanto nos dois braços...já é demais.


2) Boné                                                                                          
                                                                                       
Uma coisa é você colocar o boné para praticar esportes, tirar foto, agora fazer dele tipo uma calcinha, que não podemos ficar sem, já é demais. Olhe só essas duas imagens, vocês irão entender melhor. 



 Não tenho nada contra garotas que gostam de usar, eu mesma amoooo boné de aba reta, mas eu uso somente para compor um look pra sair talvez em um domingo ou para tirar fotos, E se usar para trás então....não por favor, não façam isso com vocês, algumas garotas ficam até elegantes, agora outras ficam parecendo vendedor de picolé na rua. 

3) Tênis esportivo e uniforme de jogador.                                    
                                     
Tem muitas garotas que praticam algum esporte, tipo vôlei, basquete, futebol e etc., mas algumas ``esquecem`` de tirar o tênis depois do jogo e sai para todos os lugares com ele. Explicando melhor, uma coisa é você gostar de tênis, mas aqueles bonitinhos de ir pra escola ou de sair mesmo, agora ficar saindo com tênis esportivo e calça jeans para todos os lugares, já é demais, estou falando daqueles tênis com amortecedor em baixo, fica muito feio e tem algumas que usam com vestidos ainda. Acho feio para homens e mulheres, existe tanto tênis bonito para ambos. 
Agora, tem sempre aqueles garotos que amam seu time e por isso ficam para cima e para baixo com a camisa, ai já é demais. E aqueles que usam em todos os lugares tênis e meia, assim:
Tenho um conhecido, que para todos os lugares até em festas, ele sempre vai de camisa, bermuda, chuteira e meia...É demais kkkk

4) Legging marcando calcinha                                                      

Eu pelo menos, sempre tive medo de usar legging e a marca da calcinha ficar aparecendo, acho muito feio. Porém não é sempre que iremos ver que está marcando né, mas na minha opinião esse é mais um erro.



5) Usar calças apertadas e a banha pro lado de fora.                    

Eu já cometi esse erro várias vezes, até que um dia percebi que estava feio já. Se você tem gorduras a mais, pode usar calça jeans colada sim, mas usa da maneira certa, calças de cintura alta ajuda e muito, assim vai evitar de ficar ao ridículo.



6) Sutiã aparecendo                                                               

Acho muito brega isso, tem uns sutiãs de silicone que até dá pra usar, agora de outra cor fica muito feio, por favor né.


Agora o strappy é lindo, esse sim pode usar

Bom galera, esse post foi sobre os erros de moda na minha opinião, espero que vocês tenham gostado e se você já cometeu algum erro assim ou acha que faltou algum, deixe aqui nos comentários. Até a próxima. Beijos da Gaby.









2 comentários:

Transição Capilar

Transição Capilar, o que é, como começar... Olá pessoal, hoje irei explicar o que é a tão falada TRANSIÇÃO CAPILAR. Algumas perguntas s...