quinta-feira, 10 de março de 2016

Apresentação

Olá meninos e meninas, me chamo Gabriela e sou nova nessa área de blogueira. Minha intenção é fazer uma apresentação, mas ai eu pensei o que falar de mim? Então decidir me apresentar respondendo uma tag. Então vamos lá!!!

1) Qual o seu nome?
Meu nome é Leilane Gabriela, mas gosto que me chame de Gabriela :)

2) Quantos anos tem?
Tenho 16 anos 

3)Mora em qual estado?
Sou mineirinha, com muito orgulho :)

4)Qual o assunto do seu blog?
Então, aqui no blog irei abordar vários assuntos, mas claro, dentro do universo feminino. Irei fazer desafios de maquiagem, cabelo, look . Vai ter várias dicas de beleza, moda, receitinhas caseiras e muito mais, tudo para agradar vocês.

5)Como decidiu criar um blog?
Eu olhava várias blogueiras e youtubers, e achava muito legal. Então um dia resolvi criar, mas sem sucessos, pois não tinha assuntos para o blog. Daí que hoje, surgiu vários assuntos e uma vontade enorme de criar um blog e cá estou eu. RsRsRs

6)Tem vontade de criar um canal?
Sim, tenho muita vontade de ter um canal, porem ainda não estou preparada.

7)Metas para o blog...
Espero que o meu blog possa crescer e que possa ajudar várias pessoas, e que um dia eu possa virar uma blogueira famosa ( sempre foi meu sonho)....

Bom, espero que tenham gostado da minha apresentação. Aguardem que vem muito mais por ai. Beijos da Gabi. 
Obs: Se você quiser usar essa tag, é só colocar aqui no comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transição Capilar

Transição Capilar, o que é, como começar... Olá pessoal, hoje irei explicar o que é a tão falada TRANSIÇÃO CAPILAR. Algumas perguntas s...